Teste: Descubra se você é um Jedi, um Nerd ou comum usuário de tecnologia.

É um teste rápido de 20 perguntas que que avalia seus conhecimento Geek e de TI.
Você poderá ver se é um Nerd, um Ninja, um Samurai, um Geek, um Cracker, podendo chegar até ao um Jedi o Sith, porém podes ser apenas um simples e mortal usuário, talvez até para descobrir que você está no lugar errado, ou seja, na frente do computador.

Teste seus conhecimentos!

O meu resultado foi:

"Talvez você seja um jornalista que cobre TI e acha que manja muito, mas se pedirem para você explicar as coisas, o bicho pega!

Sua pontuação de 0 a 100 foi: 54"

Nada mal, né? xD

Comentem seu resultados!


Comentários

  1. a minha deu NERD de carteirinhaa...e ainda disse pra eu num esquecer da minha vida social fora das redes sociais virtuais; iauehiahueiahueiuhaeihuae
    pode crer!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Você está no lugar certo, ou seja, na frente de um micro e está longe de ser um simples usuário. "Continue neste rumo que em breve você estará ao lado de Jedis, Ninjas e Samurais.

    Sua pontuação de 0 a 100 foi: 52

    obs: não esqueça de conferir as respostas acima."

    Muito bom mesmo o teste.
    =D

    ResponderExcluir
  4. Você é um aprendiz de Jedi. Tem um futuro brilhante pela frente. Concentre seu esforços.

    Sua pontuação de 0 a 100 foi: 78

    Obs.: não esqueça de conferir as respostas acima.

    ResponderExcluir
  5. Muito 10!

    Fiz o teste e olha só o meu resultado:

    Você é o Jack Bauer da TI

    Sua pontuação de 0 a 100 foi: 84

    hehehehehehe

    Acho que vou virar uma hacker... kkkkkkk

    Bjs.

    Rosana.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas