Esquadrão Especial Winspector

O legal desta série é que dos três heróis, apenas um era humano, os outros dois eram robôs que quando necessário eram acionados e se juntavam ao líder para salvar o mundo (japão?).

O líder do trio era chamado de Fire, ele era humano e um policial de alto nível no Japão. Sua armadura foi feita exatamente para seu corpo, ninguém mais podia usá-la. Outro ponto interessante é que a armadura sugava energia de seu corpo, por isso, ficava pouco tempo com ela.

Ourtos personagens engraçadíssimos, eram os seus robôs, Biker e Highter.

Biker era excepcional, eu chorava de rir de suas piadas, muitas vezes ele se esquecia que era um robô e se tornava tão humano quanto o próprio Fire, uma coisa que me lembrei lendo coisas sobre o Winspector para este post, foi que Highter voava, e que quando necessário, ele carregava Fire e Biker para outros lugares, assim, cenas memoráveis de Biker morrendo de medo que Highter o deixasse cair.

Highter também era um robô, porém, muito inteligente. Ele adorava crianças e fazia com biker, a dupla mais engraçada desses tipos de séries Tokusatsus.

Além de combater monstros, eles faziam busca e salvamento em acidentes, incêndios, etc, e os robôs tinham um jeito muito peculiar de andar.


Segue abaixo, o vídeo da abertura.




Comentários

  1. eu adoro esqudrao especial winspector queria que voltase na antiga rede manchete eu amo esta serie

    ResponderExcluir
  2. sacanagem a manchete ter abandonado agente

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas